1. Pedido
1.1. Os pedidos somente serão considerados válidos quando realizados por meio do nosso site oficial www.afox.com.br. A Afox não reconhece e não se responsabiliza por qualquer compra feita em outro site que não o seu site oficial, ou, ainda, por eventuais alterações e/ou fraudes ocorridas no computador, tablet, celular do Cliente e/ou qualquer outro meio de acesso à internet.
1.2. Após a finalização do pedido, o Cliente receberá uma mensagem através do e-mail de cadastro com a confirmação do pedido. Após a confirmação do pagamento, o Cliente receberá mensagens com o status do pedido.
1.3. ATENÇÃO: O Cliente deverá acompanhar o recebimento do e-mail de confirmação do pedido acima informado, e verificar se o pedido corresponde exatamente à compra realizada. Caso exista qualquer divergência, o Cliente deverá entrar em contato através de nossos Canais de Atendimento para análise e eventual correção interna. O mesmo se aplica no caso de, ultrapassado o prazo de 24 horas, o Cliente não ter recebido o e-mail com a confirmação do pedido.
---
2. Oferta
2.1. As ofertas serão veiculadas no site oficial da Afox (www.afox.com.br), em mídias e em outros canais.
2.2. As ofertas serão válidas apenas quando presentes no site oficial da Afox, conforme disponibilidade do estoque promocional e/ou validade de 72 horas da promoção informada nos materiais de divulgação. Para informações e preços atualizados, é necessário visitar o link do produto desejado no site.
2.3. Devem ser reconhecidos como e-mails promocionais e informativos da Afox apenas os endereços com domínio @afox.com.br.
2.3.1. Os preços comunicados via e-mail são válidos no dia do seu envio e/ou conforme o período promocional indicado no site da Afox (www.afox.com.br). A Afox se reserva no direito de corrigir qualquer possível erro de digitação ou gráfico em suas peças de comunicação visual.
2.4. As ofertas serão garantidas respeitando-se as informações expressamente contidas na página do produto de acordo com o preço estabelecido diretamente no site oficial da Afox. Em caso de dúvida, o Cliente deverá entrar em contato através de nossos Canais de Atendimento. O preço do produto, frete, prazos e condições de pagamento estarão disponíveis na página da oferta do produto e deverão ser conferidos pelo Cliente antes da finalização da compra, sendo certo que a finalização da compra pelo Cliente significará o seu pleno aceite de todas as condições dispostas pela Afox.
2.4.1. As imagens veiculadas em anúncios são meramente ilustrativas. Para mais informações sobre o modelo e preços do produto, é necessário visitar o link anunciado no site da Afox (www.afox.com.br).
2.5. Em virtude dos tipos de produtos comercializados pela Afox poderá ocorrer oscilação de preço de um mesmo produto em curto período de tempo. Dessa forma, o Cliente fica ciente que o preço estabelecido no momento da contratação é vinculante e não poderá sofrer reajuste. A oferta será válida dentro do prazo nela estipulado.
2.6. Em caso de erro de digitação e/ou gráfico disponíveis no site, aplicativo, e-mails e/ou qualquer outro canal de comunicação, no tocante a preço, especificação técnica, dentre outros, a Afox se reserva no direito de corrigir tais equívocos e realizar cancelamento do pedido e/ou venda, a qualquer tempo, sem quaisquer ônus às partes.
---
3. Formas de Pagamento
3.1. O Cliente poderá pagar suas compras por boleto bancário e cartão de crédito, cujas bandeiras e margens de descontos estão ostensivamente explícitas ao Cliente e as opções serão disponibilizadas no ato de compra.
3.1.1. Boleto Bancário
3.1.1.1. Para os pagamentos via boleto bancário, o Cliente deve conferir os dados do pedido, valor e endereço de entrega, bem como se certificar que a linha de pagamento não foi alterada por vírus decorrentes do seu equipamento. Em caso de dúvida, o Cliente deverá entrar em contato através de nossos Canais de Atendimento.
3.1.2. Cartão de Crédito
3.1.2.1. Para os pagamentos via cartão de crédito, o Cliente deverá se utilizar, preferencialmente, de cartão de crédito de sua titularidade, se responsabilizando pelo seu uso correto. Caso o Cliente utilize cartão de crédito de terceiros, ele se responsabilizará em obter a autorização expressa do respectivo titular do cartão de crédito para a realização da compra no site da Afox.
3.1.2.2. Fica facultado à Afox solicitar todas e quaisquer informações necessárias para confirmar a autorização do titular do cartão.
3.1.2.3. O Cliente que se utilizar do cartão de crédito de terceiros sem a devida autorização do proprietário, se responsabilizará por todo e qualquer prejuízo causado à Afox e/ou a terceiros, sem prejuízo das sanções administrativas e legais aplicáveis.
3.1.2.4. O Cliente deve se atentar ao limite de seu cartão, que é estabelecido pela própria administradora.
8. Canais de Atendimento
A Afox disponibiliza a todos os seus Clientes os seguintes canais de atendimento:
Telefone: 11 2602-0620 (Segunda a quinta das 9h às 18h e sexta das 9h às 17h)
E-mail: sac@afox.com.br